Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pequeno ser

Eu estava vendo a camera..NEX-3, a Sony finalmente  tem algo em pequenos* corpos - a NEX-3 em particular pequeno ser.
Na verdade as câmeras são pequenas demais para incluir no corpo unidades de estabilização de imagem, como encontrado em SLRs da Sony, e ao invés disso use lentes baseado em "Optical SteadyShot '.
Estas câmeras NEX tem marca Alpha,
mas não fazer uso da lente Alpha monte, em vez de usar o completamente novo totalmente eletrônico E-mount.A NEX têm mais em comum com câmeras compactas do que DSLRs - incluindo botões muito poucos e uma interface decididamente não convencionais.Desde o modo de foto selecionada, tem guia de usuário completo embutido na câmera. Secções relevantes deste guia estão disponíveis em cada modo de disparo para dar dicas e conselhos sobre tudo, desde como segurar a câmera como conseguir um fundo fora de foco.Não é algo apenas miniaturizados,  é de revolucionar..
Profissional e ou amador.. para definir equipamento..nã é o caso..uma camera para quem faz fotografia por gosto e pessoas que fazem da fotografia uma profissão...
Câmeras comuns ou DSLR, um monte de lentes..
É claro que o corpo da máquina vai evoluir na tecnologia, as lentes sendo compatíveis o gasto é menor.
Tenho uma Canon,  para fotos ao ar livre e Nikon em eventos.
Na tecnologia, os principais fabricantes se completam e competem. Além disso, tecnologia serve para não atrapalhar. Não é a câmera que vai fazer a foto, são as suas escolhas, seu olhar e suas ideias.
Na prática as SLR (Digitais ou não), sejam Canon, Nikon, Sony, Pentax e Olympus (câmeras para nós mortais) são quase iguais..

O que vai importar, de verdade, é como você se sente com ela, a "pegada".
Para terminar. O equipamento que faz a foto é seu dedo, seu olho e seu cérebro.

A câmera só vai tornar isso mais fácil NÃO atrapalhando. Um bom fotógrafo faz uma boa foto com uma câmera tecnologicamente ruim, mas um mau fotógrafo continuará fazendo fotos ruins com a melhor máquina do mundo.