Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Lua

Nada mais real..
o modo como me sinto
Mas pensei
uma romantica noite...
O entardecer..
a noite..
que vem,
Nas sombras
dos teus olhos
alguém apaixonado..
é possivel viver..
uma bela noite
esse tempo todo, 
eu e você
 que não resta
as Ilusões
em minha mente
 vendo no céu
a noite leva de volta,
ao romance da noite..
a onde pertencemos
a noite vem
e o sol  deixa
que a lua nos ilumine 
o céu assim liberta,
indo no caminho da noite
Olhando para a lua
Olhe!
Escurecendo..
Todo esse tempo
será só nosso
Precisava sim!
Quieto como a lua
Eu vou me admirar 
a lua chegar
Oh não!!!
e aqui mais a chance de ficar
Porque eu estou aqui esta noite
Olhando para as estrelas..
para as estrelas e para vc..