Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 5 de abril de 2024

Letter One

Uma mulher como você do...signo do amor ... 
geniosa mas maleável...
Então tudo que questionas....
como tudo na vida,
tem solução ...
querer é poder...e só se vive uma vez...como disse ontem ...
então 
já sabes ....
Ah...tenho vontade 

de entrar em sua mente....
saber o que sentes..
agora..
ainda mais..depois de tudo....sobressaltos 
e mistérios
Teus cabelos negros..
Tua cútis..
clara...
quanto a ser bonita 
ou não.....
bem agora 
não se vê..
beleza...
não se vê.... 
não sei ...
Bem acho 
que é preciso 
que precisas
de um homem 
te conheça..
como eu..
para poder 
se interessar ...
não sei ....
não me chama 
muito a atenção
nas pessoas 
só o lado físico,
acho que por isso 
não sei dizer...
tem coisas 
que eu não sei dizer.
mas faz o meu tipo
e quanto a mim 
se sou do seu tipo 
que atrairia alguém 
além  você ou não ....
Admito..
Me atrai...e muito...
transitas livre 
em minha mente..
vives naquele lugar a que te disse*..
contato ainda bem ...
que só as vezes..
é virtual, 
seria nosso real 
predominante.....
e insinuante
gosto do teu calor...
seu...charm... 
a mente eh um 
lugar maravilhoso 
para estar...
mas os braços...
ótimo....
para colocar alguém...
você está aqui.. 
isso apenas 
alivia minhas vontades....
momentâneas...
amanhã 
quero mais..mais,
você é o real 
da minha fantasia...
e não há solidão 
da alma assim,
você  à atenua...
a tua existência,
a possibilidade 
a existência real,
perto 
ou 
longe 
a maior parte 
do tempo assim,
mas ao mesmo tempo 
pertinho de mim...  
Ah hoje estou inspirado.....
me faz bem pra mente....
falar com você,
e a vida não é só 
atrás do money ..
Mudei de estilo 
de escrever....
mas só pra ti..
fazer ler diferente...
mas....
em parte sou assim..
surpreendo..
será que combino 
mais assim
com você...
mais assim..
Sabes que és 
um ser surpreendente..
em tudo..
dá um toque..
me tira da monotonia....
mas sei....
gosto de ti do teu jeito..
meio adulto... 
as vezes 
sou meio adolescente..
sou..tb...
as vezes....
muuuiiiito tímido .... 
não olho para encarar...
olho para  os lados....
as vezes,
mas sou um cara legal.... 
leio muito 
e sou muito cabeça aberta ....
odeio aquela coisa dos 
homens de ter vergonha 
de tudo 
e não conversar sobre nada ....
gosto do desconhecido...
desvendar mistérios 
só me sinto a vontade 
se me deixam a vontade....
Ah.....
vc eh uma tremenda 
mulher....
lembro sempre de nós
de forma inesquecível..
lembra ainda..daquela terça..uau...
nem sei onde vc está hoje..
agora..
só posso estar assim na sua mente..(rs)
o homem? eu... 
tem que ser inteligente ... 
simples e sincero ...
daqueles que não precisam inventar ...
que  se assumem o que são independente 
do que são ... 
não gosto de superficialidade....
de futilidade ....
Eu te chamei de mulher mas tu 
és a gata..no sentido amplo..
uau me deu umas...
me deixou...marcas...do amor.... 
de ontem.
Ah tudo isso que eu considero beleza..
a dita beleza superficial para  quê? 
ela desaparece com o tempo ....
mas um caráter é fundamental .....
Vc percebeu  sou muito independente ... 
mas faço tudo muito bem pensado... 
não me envolvo facilmente....
sou muito cauteloso .....
Mas você não foge deste perfil 
sei que adora a tua vida em certos pontos... 
gosta de ser como você é ..
Livre como uma gaivota...
que beija o mar quando quer..
Eu queria o teu beijo real agora..
já recebi tantos..
digo agora mentalmente falando.
quanto a você e eu ? 
somos um caso sério ... 
ao som de um bolero ... 
e do leme ao pontal não há nada igual ...
(adoro essas duas músicas Aline e Roberta)
já chega neh ......? 
tá bom assim ou quer mais ?
Claro que quero mais....
no seu sentido mais íntimo...
o seu lado sensual....
o seu beijo...o seu toque..etc..
mas posso..ver seu futuro!...
estas junto..com uma pessoa amável, 
mas há outras tantas em sua vida... 
pessoas que têm um sonho, 
uma combinação genial...amor..e prazer..
tudo isso dá energia...transforma... 
Por que falo isso? 
Simples. Vivemos.....
seremos felizes, 
muitos de nós 
não temos tudo que queremos 
e o que  temos..
sonhos... 
que não bastam só...
Eu tenho você
Ficamos assim : 
eu continuo  
e sonho com você 
e você comigo,
ficamos na ante sala do prazer..
quando acordar pensamos um no outro, 
depois você me manda uma carta...
debaixo da porta.
contando o seu sonho 
e eu respondo.. 
Tá bom assim..gata..
de cabelos negros...
do teu gato dos olhos azuis...
Sabes.. 
paixão..como uma flor 
que perfuma, 
que inebria... 
inocência, 
prazer sem cessar, 
se abre a mente.. 
deixa a gente..
desperto.. 
momentos lindos.. 
sentir a mulher 
como 
um flor que respira, 
que embeleza a vida...
você não sentiu algo 
assim em mim..
ou nunca sentiu..????