Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

A Letter XX

MAS importante...
Sobre tudo..
que rola..
na vida...
que de fato,
há na vida fatos 
que resultem de... 
apenas coincidências 
e probabilidades matemáticas...
mas há outras possibilidades..
realmente isso é fantástico..
acreditar em que alguém 
está a fim por que algo 
e por isso nos chamou..
tem nisso 
o sentir..
e nisso 
algum tipo de 
predeterminação...

de afinidades..
legal isso..

..
Nossos olhos 
se encontram no 
meio do nada..
eh o meio virtual...
eu sei que apenas 
nossas palavras 
estão 
postas no ar...
e sobre nas palavras que 
gosto de 
colocar minhas ideias..
assim.....
me inspirando por alguém...
adoro escrever...“
Há palavras que nos beijam....
Como se tivessem boca...
quando a noite perde o rosto....
num sentido"..
elas vem a mente coloridas..
outras sem cor..
que vem a mente 
numa noite dolorida..
Enfim há palavras,
esperadas
ou inesperadas...
Letra a letra revelado..
ou o dito
o não dito
ou o dito pelo não dito...
na época que eu era 
estudante não tinha internet..
era do papel escrito....
mas lendo que escrevi....
me lembro de..
palavras me transportam..
um trecho de uma delas..
"a sua mente...
onde instâncias em que 
não há outras iguais
e que não há noite
nem dia é...
atemporal..
como te falo 
do inconsciente 
é teu também"........
mas de fato...
a mente...
se encanta..
encantar...
algo arrebatador
curtir as pessoas assim
ah é pura magia...
só por palavras está contido
o que sentimos...
e por maior que seja o número de palavras,
de que dispomos no vocabulário da língua portuguesa,
elas,
a língua,
pouco ou nada dão conta de tudo,
do que sentimos
ou do que pensamos,
mesmo que por ironia da comunicação - só seja possível pensar
com palavras.
Outro trecho...
"De você agora eu sinto...isso.
De uma linda..
pessoa pela sua postura, imagem,
asseio existencial...
como se diz por ai...
pelos letrados..
tudo que somos é em parte o resultado do que nós pensamos(buda)...
o que demonstramos...
eu senti isso de ti...."
Você é pessoa que fala ou age com bons pensamentos,
ou com pensamento puros,
algo que a segue na sua vida,
como uma sombra
que nunca a abandona..
percebi escrevendo isto a alguém....
diria mais a você..
tudo está ficando
a cada dia mais visível.
Os teus valores internos,
as tuas essências,
o que aparece aos meus sentidos,
tenho a certeza
de que há coisa suaves e comoventes, por dentro...enfim lindas em ti...
e é isso que dá longevidade
aos nossos afetos,
amizades e amores,
é o teu conteúdo...
não eh só
o belo atrai..
é muito das belas qualidade interiores, muito mais é a sua linda maior virtude ...não eh...
Sim faço parte do mortais,..sempre a fim da conquista da felicidade,
mas como todos...tenho lá meus
defeitos e virtudes,
indignidades e belezas,
desacertos e acertos,
sombras e luzes.
Outra ..
"Você falou que está só..imagino que sem sexo tb".... falarei um pouco sobre sexo..você disse não ter muito a dizer..
mas...
digo que nele é ótimo e prazeiroso,
se bem feito e com a pessoa certa..
prazer,
prazer,
prazer...
é o prazer com gosto 
de uma canção de liberdade....
Mas não é só a liberdade.
É o desabrochar de algo em nossos desejos,
mas não a sua fruta...
é tudo que esta em volto nela..
o cheiro...
o gosto...
o prazer e desfrutar dela.
E  sexo é algo que excita...
então nem abismo...
nem cume...
vai de um para outro...
subindo e ganhando no espaço.
Mas não é o espaço que o envolve.
Sim, na verdade,
o prazer é uma canção 
de liberdade...
que ganha ares,
se estamos a fim....
é a pura magia da vida...
no universo real...
na realidade palpável...
é aqui na minha frente...
com calor, cheiro e gosto..
adoro me cobrir com alguém que gosto...
tem aquilo que chamamos de química..
algo estonteante.
Deixar-lhe, em brasa,
com meu beijo...
que, pousado sobre teus lábios..nunca queimará tua alma...mas a deixará em chmas..
claro é uma..
suposição..tb...
Prá você ser um sonho....
Serás o meu sonho..
E aí então quem sabe 
a mim chegasse.... 
Bem tô buscando te dizer 
sobre um sonho em forma 
de desejo....
Pois eh....
E depois que a tarde se vai..
nos trouxesse a lua prateada... 
e o brilho do luar...
Se o amor chegasse assim,
eu não resistiria...
E a madrugada acalentaria nossa paz....
diria..fica oh!..
Pois talvez quem sabe....queira ficar...
O inesperado
Se faça então uma surpresa....
E traga alguém que me queira
e me queira até escutar....
E junto a mim queira ficar....
queira ficar....
queira ficar....
Sabe sexo com orgasmo 
nunca foi uma obsessão...
para mim....
gozando ou não,
eu adoro as relações sexuais
com mulheres sensíveis 
e inteligentes...
(nunca imagine muitas 
só acrescento o plural nos adjetivos) .
Para mim, transar é 
como continuação de 
minhas relações de afeto
por alguém fora  da cama...
A finalidade do sexo  
ser era um prazer 
mais difuso...
passa a ser 
algo centrado,
é o aconchego..
o toque..
o olhar..
e quando se é assim
o buscar o orgasmo
como um objetivo 
concreto,
deixa de existir...