Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 13 de outubro de 2024

My soul slides away

Minha alma desliza para longe. Mas eu sempre volto, mas apenas a escola e a igreja, que ainda existem, porém a rua de chão  batido e as casas não mais, mas a igreja onde fiz a primeira comunhão ainda não foram engolidas pelo progresso. Jamais o ontem será igual o amanhã e o futuro ninguém sabe. A volta para mim é uma sensação que não faz bem
Eu confesso que tentei e tento, viver novamente as Emoções que desfrutei no Passado e voltei à alguns lugares onde vivi momentos maravilhosos, mais o vazio que encontrei, me encheu de tristeza. Não encontrei o que procurava e tudo estava muito descaracterizado, e no meu💔, apareceu uma nuvem turva, e eu entendi que nunca deveria ter voltado ali.
O Passado tem que ficar no Passado.
*Aprendi que, quando for preciso deixar um lugar onde se viveu, amou, e onde os anos antigos estão ali enterrados profundamente, deve-se partir de qualquer forma, exceto de maneira lenta. Parta o mais rápido que puder. Jamais volte atrás e nunca acredite que uma hora lembrada é melhor, pois está morta. O passado pode parecer seguro, conquistado, mas o futuro, por mais incerto que seja à distância, é onde a vida verdadeiramente acontece. À medida que você avança, a névoa se dissipa. Essa lição aprendi, mas como muitos, só compreendi tarde demais.
Baseado em textos de *Beryl Markham