Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

In the End only Kindness Matters.

Ame 

todos

a tudo.
Ame 
cada 
raio 
de luz..
No fim, 
só 
a bondade
importa....

Se eu pudesse dizer 
ao mundo só uma coisa
Seria: estamos todos bem
E também não se preocupe 
porque isso só é desperdício
E inútil hoje em dia
Não vou me tornar uma inútil
Não vou perder tempo com o desespero
Vou me juntar com minha dor
Pois a luz faz o que a escuridão mais teme
Minhas mãos são pequenas, eu sei
Mas não são suas, elas são minhas
Mas não são suas, elas são minhas
E nunca fico arrasada
A pobreza rouba seus sapatos de ouro
Não rouba seu riso
A angústia vem me visitar
Mas eu sei que isso não acontece sempre
Vamos lutar, com rancor
Alguém deve se levantar para o que é certo
Porque onde tem um homem sem voz
Devemos sair cantando
No fim, só a bondade importa
No fim, só a bondade importa
Vou ficar de joelhos, e rezar
Vou ficar de joelhos, e rezar
Vou ficar de joelhos, e rezar
Somos os olhos de Deus
As mãos de Deus
A mente de Deus
Somos os olhos de Deus
As mãos de Deus
O coração de Deus
Somos os olhos de Deus
As mãos de Deus
Os olhos de Deus
Somos as mãos de Deus.

Somos as mãos de Deus