Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 13 de outubro de 2024

I’m tired of it as well

I’m tired of it as well.

Estou cansado disso também.
Estou tão cansado de tudo isso. Estou cansado de não me encaixar, de ser deixado de fora, de ser odiado. Estou cansado de ver tudo destruído, poluído, de tanta arrogância, de tanto jeitos egoístas, narcisistas, espalhados pela rede social. Estou cansado de nunca ver tanta gente fazer nada certo, de ser muito ou constantemente
humilhado, de sentir que não sou bom o suficiente, não importa o que eu faça. Estou cansado de me sentir assim. E, acima de tudo, estou cansado de ser um um homem, vagando pela floresta sozinho e achar que estou preservando para outros que nada fazem e ainda estão destruindo as árvores do Brasil contaminando os nascedouros ou nascentes de água, as floresta do mundo por pura ambição desenfreada, que natureza precisa de pessoas assim como eu, ou você que sabe que as pessoas precisam da natureza, ou que a natureza sobrevirá à extinção do ser humano e continuaria muito bem, mas a cultura humana, os seres humanos, não podem sobreviver sem a natureza.
Estou cheio de tantos, que não concordam que o melhor caminho  para nós os humanos,  é através de uma preservação das florestas selvagens, e
ntão aos que estão resistentes a está onda de preservação ao que ainda resta🌍estou cheio de vocês.
Já chega! Estamos cansados, eu e o meu coração💚.