Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 2 de abril de 2024

Changes

A natureza e grátis e entretem..lugar de inspiração ou Insights..
Se encontrarmos iluminação no espírito ou habilidades para ter  uma maior percepção dos outros numa relação honesta não tóxica,
exploradora ou  interesseira, de nossos semelhantes.
Nos iluminamos, para ter uma maior percepção do mundo.
Escolhas..mudam vidas.
Olhe para o seu coração e  não fique assustado... 
Todo ser..pode ser um anjo..ou um demônio.
Este e o mundo.
Liga televisão...cheia de comercial.
Entra no Facebook...cheio de comercial..
A ganância não tem limite.. é muito comercial depois dizem que é de graça...este é o preço.
Então ligo o music player do meu smartphone... beleza.. whatsapp idem sem comercial até neste grupo sem comercial.....Tudo tem jeito na vida.
Só os trouxas que ficam aí aguentando..Globo player globo, SBT, Record etc...estas live de nerds..geek cdf.
Sou eu e minhas circunstâncias.
Sou o que me cerca.
Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo...dizia José Ortega y Gasset, filósofo espanhol.
Tentei me convencer de que não era pra mim...mas... é assim o mundo ganancioso e sem limites.
Que vengan los toros,
as aranhas...
os cães...
os gatos..
Mudar.. resolve...
Sou eu e minhas circunstâncias.
Sou o que me cerca.
Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo...dizia José Ortega y Gasset, filósofo espanhol.
Tentei me convencer de que não era pra mim...mas...
Que vengan los toros,
as aranhas...
os cães...
os gatos..
outros
Ouço e leio coisas que ajudam muito...
Uma delas...a gente não pode tolerar tudo..nem da
pela forma como nos tratam...um pouco de rebeldia faz bem.
Na verdade, com o tempo
deixamos que fique em nossa mente...
aquilo que nos toca e tudo aquilo que toca o coração e a alma no nosso entorno..e tudo que não custa nossa liberdade.
Tempos difíceis e circunstâncias desafiadoras, sempre houve, nunca haverá um professor melhor.
Somos o que somos,
resultados de circunstâncias..
Condições sociológicas
muito precisas.
A emigração...
A convivência..
A consciência..
A história mostra, que a mudança aconteceu, acontece...
Isso dá esperança..
Um dado da realidade.
Escolhas mudam o mundo.
A história indica que a mudança no mundo gera efeitos.
A história nos mostra isso..se não está, assim, 
 mas pode ser assim.
A história mostra que a sobrevivência, está na mudança..
Mudar para sobreviver.
Sobreviver para mudar.
Estou escrevendo tudo isso para dizer que este prédio virou salão de festas, era um convento, lugar sagrado da minha terra.