Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 18 de abril de 2021

Sweet Sunday

Meu presente a todos..
O meu melhor presente.
é meu carinho, meu 
interesse, minha 
atenção.
Desejo a você.. 
Feliz Pascoa.
...
A vida tem tantas 
coisas boas e belas.
Em tempos de pouco afeto,
qualquer coisa ou gesto
refresca a alma.  Amor é eh uma delas....
mas há tanta coisa 
boa e bela na vida..
Imagino você que lê...
na frente do 
celular ou monitor...
Ler um texto que escrevo 
num momento 
de forma solitária 
e silenciosa, 
este dizeres.. e o
que produz  
na  sua mente...
Escrevo algo 
desejável e sincero 
a alguém...
...
Acho 
que nossas 
instâncias mentais estão 
presentes nessa inspiração 
ou exaltação da vida 
da nossa mente, acredito 
nas nossas faces boas,
como a ternura, o afeto,
o carinho, por isso acho 
que posso só escrever 
assim..
Percebe-se então que...
a natureza humana não 
eh só o que perceptível 
ou é apenas o visível 
ao olhar,  inclui 
também as imagens 
internas da alma... 
AS VEZES NOS  
distanciamos 
muito mais que 
do que imagino 
que temos de bom 
dentro de nós....
Sim, mas de qualquer 
jeito ao me dirigir 
a alguém..aqui. 
Sempre 
eh algo caloroso 
um prazer insuspeito.. 
um jeito...diferente.. 
de outros que cada 
um tem contato...
tudo neste mundo deveria 
ser realizado pela ótica 
do sentimento caloroso.
Mas a alma precisa 
de oração..
quando dificuldades 
nos ameaçam.
A nossa vida flui 
de acordo com 
que pensamos
e desejamos.
Quando, era menino 
minha  mãe dizia...
Feche os olhos reze o 
santo anjo uma 
prece comum
aqui, depois pense só 
coisa bonitas. 
...
Somos diferenciados 
pessoas escolhidas..
não poderíamos 
ser um ao outro de forma 
diferente..que 
escrevemos, nos dirigimos 
aos outros,
Carinho, afeto 
são sentimentos 
tão presentes  
presentes no 
nosso dia dia 
que se transferem 
aos nosso diálogos..
faz ficar atentos... 
a este tom
Todas estar forma 
de querer..presentes 
que na pessoa de bem 
que nos levam 
a um destino...
querer bem que 
pode ser..
Amar Amar...
de todas as formas...
será sempre amar...
enfim todos que 
temos desde o 
berço, sentimentos 
nobres que já nascem 
da infância, 
onde já conhecemos 
os primeiros 
carinhos,  
num abraço materno
há sempre um fundo 
de memória afetiva...
Nobre este tempo...
algo que pode 
sempre germinar...
uma matiz que 
se despertado...
espalhar pitadas 
de ternura...
carinho 
e outras 
forma tão nobre 
de amar..
Sabe..
Fico feliz  em 
ter contado estas 
palavras aqui..
Abraços carinhosos.