Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 29 de março de 2023

Love History

Pode imaginar..
o lindo azul de Pelotas..
aqui o que eu sinto...
Querido...
boa-noite...
Acabei dando uma saidinha...
uma amiga me chamou
para fazer um 

lanche aqui perto...
conversamos um pouco...
Ela me contou 

suas estórias...
do coração...
umas decepções...
pensei comigo:
ah... 

vocês homens,
não tem jeito...
sempre acabam aparecendo
em nossas conversas...
fiquei a escutar...
confesso ter falado de nós...
Acho que considero...
tão especial nossa estória de amor...
ou talvez seja
eu naturalmente muito fechada...
apenas escuto..
muito...
pois ainda não encontrei alguém...
com quem possa falar de nós...
Por outro lado,
na verdade, amor...
não sinto necessidade de falar
com ninguém sobre nós,
sobre nosso relacionamento....
Quando sinto saudades...
simplesmente...
venho aqui...
escrevo...
penso...
dialogo com você...
Somos... 

em certo sentido...
um mistério,
um ao outro...
nossas vidas com
nossas estradas a seguir...
por vezes algumas 

encruzilhadas...
decisões que temos a tomar...
questões 

ou pendências a resolver...
um passado...
talvez...
a nos deixar marcas...
nossas idiossincrasias...
nossas manias...
nossos hábitos...
nossas vontades...
nossos desejos...
nossos sonhos...
Por outro lado...
nós, sinto tão próximos...
tão íntimos...
que me parece... 

tê-lo...
aqui..comigo
a muito tempo, meu amor...
E...
se porventura...
em nossas vidas...
em nossa vida pessoal...
ainda existem alguns 'mistérios'...
coisas...
que ainda não nos falamos...
ou se existem tristezas
ou certos receios,
certas reticências em nós...
reflexos de coisas passadas...
e que ...
porventura nos deixaram marcas...
marcas de um passado 

nem sempre triste...
sinto...
querido... que tudo isso ...
se diluirá...
tudo isso voará...
como folhas secas
ao vento...
no redemoinho
do esquecimento...
se dissipará...
sob a ação...
de nossos carinhos...
nossos cuidados...
Digo tudo isso 

a você, 
amor...
para que você saiba...
mais uma vez...
do quanto...
me acho invadida pelo amor...
pela sensação 

de carinho a você...
algo tão forte...
tão bonito...
tão doce... 

que me sinto...
Há momentos que 

estou assim...
sinto a tua falta.

que mais queria era tirar 
você dos meus desejos...
sonho acordada..

e abraçá-lo..
sou,
capaz de voar...
de me transformar em pássaro...
voar até você...
lhe cantar uma música...
lhe fazer sentir...
toda a maravilha...
do amor...
Beijos... amor...
boa-noite...
Sinta amor... essa noite...
um doce beijo em você...
com muito carinho..
....

Roberta...
SETEMBRO/1981.