Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 20 de março de 2023

We Own The Night


Para mim os sonhos
são: Os Donos da Noite.
Nos meus sonhos
não há um lado ruim.
Predomina a amante ,
a mulher que vem
para logo rondar a alcova
e sucumbir comigo na noite, depois de tomar
meus os pensamentos
como cara-metade.
O amor é assim,
quando dá o troco assim,
habita meus sonhos.
Há uma variedade
de tipos de sonhos
em todos estes anos,
eternamente à tona
é de loucas paixões
beijos intensamente
vividos,
de amores possíveis,
essa erotização...
dos sonhos é estimulante,
ser excitado
por alguém num sonho
eh prenuncio de algo real,
objetos de desejo
de um homem,
que quer amar
verdadeiramente,
e
agora lembro-me
de algumas
seqüências tórridas,
mas não sou um hedonista,
disposto a se jogar,
na sexualidade,
com predominância de
nudez e sexo lúdico.
diria sempre que sou,
o sonhador sucumbiu ao desejo sexual.
ah...meu sonho eh azul