Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 13 de março de 2023

Give Me Some Truth

Nada substitui o olhar...ao vivo.
Meio poético, meio dramático...
Estes dias..
Alguém na rua me disse..
Sou a garota do facebook..
vivendo lá uma mentira, nada é tão perfeito nem a realidade.. nem eu.
Hoje..
Vendo o azul do céu e ouvindo...lembrando..
Paris.
A música Give Me Some Truth de John Lennon:
Dê-me um pouco da verdade...
Estou cansado de ouvir coisas vindas de hipócritas estressados, míopes e intolerantes.
Tudo que quero é a verdade.
Me dá só um pouco da verdade.
Estou farto de ler coisas vindas de políticos de cabeça-de-suíno, neuróticos e psicóticos.
Tudo que quero é a verdade.
Dê-me um pouco da verdade.
Tudo que eu quero é verdade.