Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 27 de março de 2023

Gelato

Cultura ou um gelato...
Com este calor... os dois.
Hoje desfruto e compenso de todas carências da juventude. Meus castigos de infância eram tormentos,eram não poder suprir todas minhas vontades, que eram sorvetes de uva ou morango, não ir pra cama cedo, comum ser negado sair de casa livremente ou ir a uma festa com amigos, ou jogar bola..e não lia tantos livros, que queria por não tê-los.
Na pequena Iomerê nem tudo era permitido.
Mas é mais simpático...
dizer isto.
Musica 
e costumes se misturam 
o tempo todo...na vida 
Mas havia ousadias 
nas escolhas..a minha vida, 
apesar de boa e divertida.
Um dia fui embora 
e tive que levar 
a vida de durão...em 1972, 
fui estudar e muito...
em Curitiba..
começou ali 
a vida disciplinada, 
e dura de estudante...
até 2015, 
quando me aposentei.
Agora tenho tudo...