Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 20 de março de 2023

You and Me III

Queridinho...
boa-tarde...
chovendo
aí na Azenha, meu amor....?
Este ano de 1982 tá meio demorado,
talvez na ânsia de ver formar,
será o meu coroamento,
eu quando me forme em direito,
suei tb como você, mas
 mais delicioso
Aqui... acabei de chegar da rua... ainda resolvendo aquelas 'coisinhas'...
e onde fui não tinha lugar próximo p/ estacionar, deixei o carro longe, fui andando... cheguei aqui 'derretendo'...Porto Alegre é super quente..neste verão...não estou acotumanda com tua cidade.
Já estarei em casa às 20hs, querido...
já terei tomado um banho relaxante... perfumada... p/ você...
Muito trabalho..e...o que me ameniza e saber que alguém pensa em mim me esperando em casa


Amanhã nesse horário, meu querido...
devo estar embarcando... vou fazer provas, difícil
mas tenho chances... tem matérias que tive na faculdade, como direito previdenciário ( e tenho a maior intimidade) e direito econômico....
No mais... estou aqui... antecipando saudades... de seus beijos...
de seus carinhos... de 'cullare' a te...
beijos, meu amor...