Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 29 de março de 2023

There was a Time

A Iomerê existe na mente 
de cada um, que viveu aqui.
Um pedacinho de mim..
Significa num lugar que fui feliz...
Significa um pouco de paz.. e felicidade.
Pois isso Iomerê para mim não é qualquer lugar na América do Sul.
Os ipês florescem nesta temporada,
Amarelos e roxos,
Prometo olhar de ficar encantado, sorrir,
Pois este  é o milagre dal natureza, em agosto,
Houve um tempo
Uma vez que a beleza soava tão pura,
Pois estas cores poderia ser o maior prazer,
E eu não tinha a menor ideia, de caminhar na neve, árvores e casas cobertas de branco. Pois isso foi aqui, não é de outro lugar.
O Boneco de neve derretendo em Agosto de 1965..era outro tempo.

Do chão sagrado de Iomerê ao céu azul.
Um pedacinho de você todo tempo na mente, a memória emotiva.
Aqui há a paz em mim
Este pequeno lugar nunca vai morrer na lembranças que fluem na mente.
Pois isso é Iomerê.
Prometo sempre olhar para as montanhas com admiração e carinho...
Muito tempo  era meu momento preferido, olhar o sol beijar as montanhas,
Belo entardecer,
Pois este não é o milagre
Houve um tempo a Villa era tão pura
Pois este poderia ser o melhor céu
E nem eu poderia ter a menor ideia de voltar aqui
Pois isso é a minha pequena Iomerê
Houve um tempo tudo era tão estranho, mas ao mesmo tempo excitante.
Um vento que soprou tão no rosto jovem que mirava o por do sol no horizonte infinito, cheio de cores douradas, 
Pois este poderia ser o mais belo céu da minha infância 
E nem poderia ter a menor ideia festa maravilha antes de conhecer outros lugares, mas a beleza das montanhas que contornam a Villa, junto ao entardecer e o crepúsculo é muito mais fascinante...
Assim era minha infância. na pequena cidade.