Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 25 de março de 2023

1984

Conhecimento auxilia por fora, mas o amor socorre por dentro.
Eu sei do poder das imagens e o poder que palavras têm.. Ao compor um texto, tudo aqui continuará em minhas memórias, já não será tão segredo assim.
Se você gostou de alguém este ser será eterno..Todos tem suas memórias, nesta época a vida era menos vulgar mais sincera mais ingênua..houve uma mulher encantadora na minha vida. Há sempre momentos para serem desfrutada, que levam a mente só paraíso.
Minha namorada uma nutricionista, sempre
dizia..Eu sou teu anjo, 
trate-me bem. Eu retrucava..quem ama cuida.
Ela me chamava Rebel.....

Mas, como toda paixão some, então não se pode, quando se pode...porque é amor, que hoje já não existe
nem como amor nem como paixão.
Mas existe como lembrança na foto, nem há o casal, só há o sol...há eu a ponte ao fundo, eles ainda existem.... então não se pode, quando se pode...porque é amor,
que hoje já não existe como amor romântico,
nem como amor nem como paixão.
Mas existe como lembrança na foto, nem há o casal, por isso o publiquei esta suave lembrança..casais.
No fundo, queria reverenciar o amor..
que ainda existe para os casais e parceiros na vida.
Esta foto  é de Florianópolis no ano 1984.
Já médico, morava em Porto Alegre, vivia ali meus bons momentos, de um fim de semana de paixão e de lazer.❤️💛