Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 24 de março de 2023

Sharon Stone

Em lágrimas, Sharon Stone confidencia ter perdido metade da sua fortuna “por causa de problemas bancários. 
Sua fortuna era avaliada em 60 milhões de dólares.
Ela disse.:Acabei  de perder a metade do meu dinheiro por causa de problemas bancários, disse Sharon Stone.
Talvez com SVB 🇺🇸 ou Crédit Suisse🇨🇭
Acabe de ter um prejuizo
em 16 de março 2023, durante uma noite beneficente, em que a atriz fez um discurso para apoiar as mulheres que lutam contra o câncer de mama ela mesma teve, estava a incentivar doações, especificando que o período “não é fácil.
Sharon Stone perdeu o sorriso, e não só. Em lágrimas, a atriz de 65 anos, conhecida por seus papéis em Basic Instinct , Casino e Total Recall , disse que perdeu "metade de sua fortuna". Embora não tenha especificado se esse drama está ligado à grande crise bancária que afeta atualmente a América mas Sharon afirma que essa perda se deve a “problemas bancários.
Evento beneficente realizado no Beverly Wilshire Hotel, na Califórnia, a atriz recebeu o Prêmio Coragem por suas ações na luta contra o câncer de mama . O presidente de gala, dedicou algumas linhas a ela, elogiando sua resiliência "quaisquer que sejam os caprichos da vida", relata o The Hollywood Reporter . Obrigado por se levantar de novo e de novo e inspirar a todos nós com seu exemplo brilhante ”, concluiu.
Na ocasião, Sharon Stone tomou a palavra para aplaudir as sobreviventes do câncer de mama e incentivar doações, especificando que o período "não é fácil".  Estou aqui para dizer que um parte mais que meio foi removido dos meus seios e nenhum de vocês sabia disso, continuou ela Com lágrimas nos olhos, ela aproveitou para falar sobre sua situação pessoal e o difícil momento que vive. Acabei de perder metade do meu dinheiro devido a problemas bancários e, no entanto, aqui estou, disse ela.
Seu discurso ocorre apenas dois dias após as falências do Silicon Valley Bank e do Signature Bank duas maiores falências desde o Washington Mutual Bank em 2008.
Ele sempre tem a outra metade ... e imaginamos que deve ser contabilizado em milhões de dólares, dados seus contratos de publicidade por 30 anos. Não vamos reclamar de qualquer maneira da vida.
Nenhum instinto bancário. Chocante isso.
Ele sempre tem a outra metade ... e imaginamos que deve ser contabilizado em milhões de dólares, dado por seus contratos em vigor  Não vamos reclamar de qualquer maneira.
Quando você faz investimentos fabulosos e os investimentos são podres, você tem problemas bancários.
Em todo caso, deve-se dizer a ela que é inútil pedir habitação popular à cidade pobres ou doar. Conhecemos esta senhora que mal consegue sobreviver e que há  anos com sucesso...de milhões que experimentaram uma grande emoção ao ver sua nudez ... fugazmente desta senhora em um filme. E eles deram a ela uma montanha de ouro por filmar aquela sequência. O que me choca nessa história é que mais uma vez os americanos tentaram fazer o resto do planeta acreditar que se tratava de um ato de extraordinária audácia artística. Na verdade, é apenas mais uma ilustração de sua sexualidade degenerada.
De novo e de novo esse feminismo que invade tudo. Chora, reclama, derrama emoção, fala de mulher, que quer, precisa principalmente ajuda e que façamos o trabalho por elas. O primeiro câncer no homem é o da próstata. Quem fala sobre isso. Morremos disso em todo mundo todos os dias. Podemos prevenir, tratar melhor, apoiar, impulsionar a pesquisa, como.. Quem sabe.. Não Sharon Stone, que não está chorando, por nós.
Ela tinha ações do Credit Suisse…será.
Ela queria principalmente dizer que, embora tenha perdido metade de sua fortuna ... ela está neste evento de caridade e doando. Respeito.
Definitivamente um fundo de pensão para sua aposentadoria.
Ele só tem US $ 25 milhões restantes. Algo para chorar com certeza.
Ela pode ter feito algo que importa entre 2020 e 2022...na pandemia, quem sabe...talvez.
Uau!!! ela pegou muito!!
O que sempre os denuncia são as rugas no pescoço...
Desculpe Sharon, há limites para a indecência.
limite indecente para reclamar ..... culpa de seu mau investimento além disso ....para informação sua fortuna foi estimada em 50 milhões de dólares, portanto ele tem 25 milhões sobrando, não vamos chorar por seu caso quando vemos a situação atual do cidadão médio....depois dos 65 anos as pessoas não tem outra prioridade ou outra prioridade. senão o dinheiro né????
Para mim um milhão tá bom..vivo bem💲eu não sou ganancioso.
Pobre pequena mulher rica. Adeus talvez alguma cirurgia plástica de repente..para ele por ter menos grana. 
Ele ainda tem a outra metade.