Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 20 de março de 2023

Church square

Estava caminhando na praça da Matriz da Igreja Imaculada Conceição de Videira..
Parei e fiquei pensando.
Então, de repente, tive a mais tremenda sensação da miséria dos seres humanos, fossem eles quais fossem, seus rostos, bocas coloridas de vermelho ou rosa, personalidades, tentativas de serem alegres, muitos ali são arrogantes na sua vida privada, pequenas petulâncias, sentimentos de perda, seus gracejos estúpidos e vazios tão logo esquecidos, Ah, para que. Eu sabia que o som do silêncio estava em toda parte e, portanto, tudo em toda parte era silêncio. Suponha que de repente acordemos e vejamos que o que pensávamos ser isso e aquilo, não é isso e aquilo, andei fui saudado por pássaros, e olhei para todas as figuras aglomeradas diante do altar Quem eram todos esses estranhos fantasmas enraizados na pequena e tola aventura da terra comigo. E quem era eu.
Quando saem daí vivem outro mundo de ostentação. Sei que a dor, o amor ou o perigo e tornam sua vida real novamente.... todos os dias.