Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 30 de dezembro de 2023

Rebel's Waterfalls

Quando posso, procuro estar em contato com a natureza, que dá uma energia, um plus, respirando o ar puro, olhando o alto das árvores, observando o caminho das taipas ou trilhas, cachoeira, vendo e fazendo carinho na árvore ouvindo pássaros é isso que a natureza ensina que a vida é cíclica, há limites, que é preciso ter calma, resiliência e paciência porque não damos frutos todos os dias...mas também ensina que a gente precisa de cuidados, como regar e podar..


Gosto muito de usar essa observação da natureza dá mas é preciso, cuidado, há cobras, aranhas e riscos como espinhos, galhos etc. Observando para trazer para minha vida lições que posso aplicar, esse contato me faz bem. Cultivar relações saudáveis com o meio ambiente é uma das coisas mais importantes.se a gente quiser viver bem, bastante e de maneira feliz.
Eu quero viver bem o bastante, ser feliz até o final. Procuro cultivar as relações com o mundo como faço aqui, então eu mando mensagens carinhosas ao longo do dia, compartilho textos ou envio um poema e escrevo: Lembrei de você..
Mando mensagens quando estou com saudades, eh como ligar e dar atenção para os meus amigos que sei que estão com alguma dificuldade, pergunto como eles resolveram o problema que estavam enfrentando. Esses pequenos gestos custam muito pouco da nossa energia, mas nos alimentam muito..e como regar uma planta no nosso jardim.
Acho que precisamos cada vez mais dessa construção de vínculos, desse alimento para a nossa alma que são as nossas relações, as amizades..o contato com a natureza.