Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

Waterfalls

O tempo, tempo, é o tempo é a substância da qual nos transforma, desde bebê, criança, jovem, adulto🚶velho..Sempre fui barulhento como uma cachoeira..sigo. em frente, o  tempo é um rio que me leva, desde que eu nasci, mas eu não sou o rio, sigo a vida de firma implacável rumo ao sei la, não sei depois desta vida. Mas é implacável um ente que me devora, minhas celulas envelhecem no passar dos anos e a morte me espera um dia espero que seja longe, mas eu sou como um leão o que luta todo dia para existir, sou como um fogo, aceso enfrenta a vida cada momento esta vida que nos suga pelas nossas cobtas a pagar, responsabilidades evitamos que tudo isso nos consome, mas eu sou fogo quero dizer atento, inspirado, questionador, um aventureiro, cheio de inquietações. que compartilho neste blog. Feliz Natal a você que lê o blog Rebel..Belo 2024🙏