Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 12 de julho de 2023

Some only think about money

Uns só pensam em dinheiro..
Queixa comum. Uns só falam de natureza..
Essa coisa de falar e estar perto da natureza, é porque a natureza liberta, dá desapego, liberta das dores cotidianas, até das minhas dores, liberta um grito visceral, livremente entoado nos olhares no meio da mata, na meia luz entre as árvores, nos ruidos da cachoeira.
Uns dizem...*Preciso Me Encontrar...nas redes sociais. Faço questão de deixar claro a minha opinião sobre natureza e liberdade de cada um. Todo mundo quer nem todos conseguem.. liberdade é lealdade a natureza, consiste alguém que não desiste..de ser verdadeiro, preservar a natureza, ser uma pessoa de idéias de que a natureza é sustentável, ser sensível as coisas da natureza.
Não devemos esquecer que a mãe natureza precisa ser semeada de ideias ecológicas, devemos plantar sustentabilidade assim temos a garantia de colhermos um futuro fértil e consciente..verde Mas todo mundo esquece que para conseguir cuidar do meio ambiente, você tem que ser essa pessoa, que cuida das fontes de água, cuida do lixo enfim, tem afeto a natureza. E, quando você não é essa pessoa, não adianta fingir de bom moço.. protetor do mundo natural. Vai e vai fora deste discurso.. desapega, praga!.
Esta maturidade necessária para viver em parceria com a natureza exige obstinação, cuidado que são muito saudáveis. Maturidade é entender que conviver é algo possível e quem já sabe que é melhor ter..e proteger.. protegerá. e dizer que muitos fazem uma escolha destrutiva para a sua vida... que inicia destruindo o meio ambiente...a natureza não pude ser humilhada. Nunca tive nada contra o dinheiro e, que não vejo nenhum problema..mas não pode ser tudo por dinheiro.