Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Rebel in Sunrise

A cor...dourada da
natureza. Amanhecer, momento de descobrir que há uma infinidade de coisas belas, parecendo sem importância e estão aí. A vida é + interessante para quem sabe viver.
Ninguém nasce pronto, evoluímos, viver é um eterno aprendizado
ter humildade o bastante para aprender, erguer a cabeça seguir pelo caminhos
Resista...
Insista
Aguente firme.
Abra os olhos..
Deixe-os bem abertos..
A ilusão das horas, bem vividas.
A vida assim parece que não vai acabar nunca.
Se tá difícil.
Acompanhar tanta coisa ruim.
Minhas palavras vem deste clima.
Perceber..
Ter lucidez..
Dá até um desânimo...ver tanta coisa errada.
Suportar as coisas reais.
Tudo,
Vira um novo normal.
Ouço Belchior para amenizar..
Ser mais alegre e melhor que ser triste dizia Vinícius, poeta🇧🇷
Cresci.. amadureci.
Vivi e vivo ouvindo Belchior para,
continuar ser atual.
Sou latino americano.. 
No mundo brasileiros
que tem sua inteligência subestimada..
Medo.. medo.
Lembro da cabeceira da mesa..
Lembro do rapaz jovem..
Rotina comum de um jovem.
Viver o dia por aí ao sol
Rotina se repete.
Mudar o percurso.
Mudar o rumo.
Sair do interior..viver o novo.
O novo na rua antiga da cidade.
O passado já foi o presente aqui,
de olho no futuro que sempre vem.
Cidade grande era para mim, Curitiba.
Experiência incomum nos anos 70.
O sol parecia não tão bonito no
clima escuro, frio, úmido de Curitiba no Paraná.
Você conta assim sua história.
Terra assim mostrava sua face.
Aqui não morro, quero viver.
Desafio.
Correr riscos.
Aqui...
Apenas sou um rapaz de Santa Catarina.
Cada esquina cada rua mora mais, alegrias e tristezas, tudo fala do novo.
O novo sempre vem a mente..cada momento.
Minha solidão aqui..na capital.
O sentimento de um dia de 1972.
Em Curitiba.
Rua São Francisco.
Eu sou como você.
Minha história
Um ser rebelde..
Tristeza atual e alegria da antiga cidade.Tá difícil.
Acompanhar tanta coisa ruim.
Minhas palavras vem deste clima.
Perceber..
Ter lucidez..
Dá até um desânimo..seria bom nem saber, ser alienado
Suportar as coisas reais.
Tudo,
Vira um novo normal.
De novo, ouço Belchior para amenizar..

Aqui não morro, quero viver.
Desafio.
Correr riscos.
Aqui...
Apenas sou um rapaz de Santa Catarina.
Cada esquina cada rua more mais
tudo fala do novo.
O novo sempre vem a mente..
cada momento.
Minha solidão aqui..na capital.
O sentimento de um dia de 1972.
Em Curitiba.
Rua São Francisco.
Eu sou como você.
Minha história
Um ser rebelde..
Tristeza atual e alegria da antiga cidade.