Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 1 de outubro de 2023

Influence around me

Já adolescente, no fim da década de 1960, lembro-me, quanto do “eu” era inocente, ingênuo, no meu eu básico e quanto era composto de todas as influências ao meu redor, rádio,  tv, colegas de escola, anúncios, opiniões dos pais, opiniões de outros parentes, ideologia religiosa e todas essas coisas. Isso me tornou consciente dessas coisas durante toda a minha vida, mas agora percebo que houve manipulações por parte de grupos poderosos que exerceram influências insidiosas sobre nós. Algo Repugnante. Não é tão ruim ser influenciado ou guiado, mas com gente limpa ou ética, eu pessoalmente penso nas coisas que são sugeridas e muitas vezes fico grato por não ter pensado nisso sozinho. Certamente o impulso ou influencia é o pior quando feito sem critérios  ou sem uma direção.