Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Twigs and leaves

Sempre fico surpreso com o ambiente uma floresta. Isso me faz perceber que a maneira de ser da natureza👁️‍🗨️ em seu silêncio, murmúrios dos ventos com o movimento dos galhos e folhas, é pacífica e sossegada, é muito melhor que a minha própria maneira de ser, com minhas inquietações, fantasias e angústias. Ainda tenho muitas coisas para aprender. Mas qualquer lugar que seja na floresta, esse é o meu lugar Zen..de contemplação e meditação. Tudo isso me deixa surpreso, cada vez que entro na floresta, saio melhor.
Percebo que um único galho quebra, mas o feixe de galhos é forte. ...
Esta educação forma a mente comum, assim como o galho é dobrado, a árvore também se inclina.