Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Brilhant

Parece que ele estava num estado deprimido. Todo ser humano pode sentir como ele sente. Mas qual é a resposta.
Ele era um artista incrível. Ele influenciou inúmeros artistas por mais de um século ainda influencia artista hoje.
*Veja que ele disse já no fim da vida.
As cores perseguem-me como uma preocupação constante. Eles até me preocupam enquanto durmo.
Estou muito deprimido e profundamente enojado com a pintura. É realmente uma tortura contínua. Nunca termino as minhas pinturas; quanto mais longe chego, mais procuro o impossível e mais impotente me sinto.
Ninguém além de mim mesmo sabe a ansiedade que passo e os problemas que me dou para terminar pinturas que não me satisfazem e parecem agradar tão poucos outros.
Desprezo a opinião da imprensa e dos chamados críticos.
A minha vida não tem sido nada além de um fracasso.
Claude Monet