Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 27 de março de 2024

Wilds things

Quando as dores do mundo urbano te atormentam ou crescem, isso em mim ou se me perturbam, desde o barulho, caos do trânsito, poluição etc...
A paz da mata selvagem me acode e é onde celebro a vida... O mundo natural, meu santuário ecológico e um santuário, é onde se percebe os milagres cotidianos, muitas vezes menosprezados por nós, desde a água, o verde, os pássaros, a brisa no rosto, nas folhas e nos galhos das árvores. Há uma conexão que se fortalece com o passar dos dias, meses e anos. A natureza é um fio condutor que une coraçao e a mente💚🌎.
Quando chego da cidade e estou junto a mata e na floresta tenho ou desfruto, a paz das coisas selvagens...encontro os Bem-te-vis e as Garças,  que não sobrecarregam suas vidas com angústias e premeditações de tristeza.
Se penetro na paz das coisas selvagens..ali estou bem...ali desperto ao menor som..do ambiente selvagem.