Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

MUSA

Helllooooooo
Eu olho para você
e você olha para mim
é algo profundo acontece, tudo sinto algo bom
em nossos corações..
mas ainda não sabemos..
Se você é ou não, uma musa e eu não sei se sou um poeta..

Todas as palavras que você ouviu..
não me disse..muito
AINDA.
Ainda há muito de nós..
vibrando no ar
Porque sei lá sempre acho.
lá vem a minha 

menina bonita
No escuro senti 
algo profundo..
encantado,
A lua e as estrelas..
me faz escrever
Mas a sua vida..é poesia
é cheia..
de nuances
Bem, eu, não estou 
mentindo aqui,
nada chegou aos 

meus ouvidos que parece..
não ser..
Ontem deitado 

na minha cama..
minha cabeça, 
doendo...
Eu pensei..
vou ajoelhar numa prece...
pedir sua proteção
Não vou mentir
o beijo à sua porta me fez...
dormir suave..
Hei não vou pedir nada..
mais que aquele beijo e seu olhar
Esta vida tem isso..
nada tão definitivo
nada sempre duradouro..
Lá vai ela de novo..

na minha mente..
Então, você tem um 

belo coração..
pegue o meu e o seu..
vamos fundi-los
Eu olho para você
você olha para mim
e algo profundo
em nossos corações
sabemos que tem algo no ar...
Que você é minha musa,
mas então eu não quero
ser só seu poeta..
Ser..meu.. 

Sauvignon Blanc
você Cabernet Sauvignon
tudo de uvas..
é gostoso saber como 
é feito o vinho..
antigamente..

tão gostoso e sensual
como beber com vc..
Acima de tudo se pisava na uva..
Como....
um carinho especial.. 
Tudo que eu disse vai para 
seu livro de idéias
Venha
vem a minha menina bonita..
Vamos curti o rock, jazz,
eletrônica e folk...
as espanholas..
Boleros
Diferente, são todas bonitas,
mas..
Bem se tu quiser 

também posa..pra mim..
bom tá estas 

roupas estranhas,
olhar pra mim
com os cabelos sobre o rosto.e dança meio desengonçada.
Mais sei que você tem
o estilo..que transpira música,
E eu cheio de 

menções de poesia, 
literatura e filosofia.
"Adoro o David Gilmour..
louco, zeloso, bem sem restrições,
Ah aquele disco...

On an Island
Uma curiosidade..

eu também adoro..
.................................

David Crosby and 
Graham Nash estão 
bem no disco,
"Helooo..sei.."
Você tá tão esperta, tão sensível,
Tal e qual...

cheia de glamour..
o que me inspira 

é essa mistura..
"Adoro contos de fadas"..
Todo conto pode 

ser muito doce, 
mas,
tem fantasma..

bruxas.. 
ao mesmo tempo,
são assustadores", não..
Prefiro sempre a menina 
bonita..a fada...
"Sempre gostei de 
coisas assim meio Rebeldes..
Nada 'down'.
Adoro heavy metal.
Iron Maiden
Deep Puple..a musica Child é divina
e Slayer.
Você sabe, Led Zeppelin..
Bob Dylan...
Sua história lembra...me conta
e só te conheço agora grandinha..
conheci a menina.. de vista...
Bem nossa música..estes..
riffs da guitarra do 
David Gilmour 
é pura emoção... 
"Eu me inspiro..
também nisso..."
Mas sobre fotos..

curto.. 
paisagens, natureza
o isolamento,
Literatura e os filósofos..
Friedrich Nietzsche,
Arthur Schopenhauer
que falam sobre 

o ser humano..
e até a angústia 
e o sofrimento humano.
Freud leu...
Nietzsche..
por que eu não..
Com na música..
On an Island....
Remember that night...
White sails in the moonlight
a noite..
o luar..
as velas brancas.
Deitamos lado a lado,
Vendo as estrelas 
por um tempo
Deixamos 

a noite passar..
..... sentir 

o calor ao seu lado...
que a noite, 
ande assim
O calor e o riso
Velas 

queimam ...
Tudo meio 

deserto..
No amanhecer
fomos..
Se tudo 

é sonho...
Lembre que 

nenhum 
sonho 
pode nos deixar.