Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 17 de fevereiro de 2024

A beautiful heart and a beautiful soul

Para você ficar bem, manter o coração e a mente em harmonia e bela, com suavidade e tranquilidade.. muitas vezes a gente precisa de um ar puro, natureza e muito verde e de silêncio...e até frio nesta época de verão, esta é a melhor maneira de viver bem...e ficar longe da poluição e do asfalto onde tem a origem, os ruídos do atrito de pneus e dos motores de carros, ônibus, motos e caminhões, principalmente onde eu moro em Videira e é certamente o que você tem em mente e mora em lugares agitados, eu também.
Eu vou de encontro com a floresta e o silêncio das matas, até um canto e outro dos pássaros e aves, dou um pulo ou caminho até as cachoeiras é  50 metros ou menos de minha casa, assim contemplo e me encanto com as belezas do meu canto em Iomerê...