Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 18 de fevereiro de 2024

The Forest

Está aí é minha prioridade.
A floresta. O futuro é verde O clima onde tem vegetação e árvores, está além, é o lugar sempre fresco e saudável.

Quando estou entre as árvores🌴🧘🌲
especialmente entre as grandes, elas emitem tantos sinais de alegria. Eu quase diria que elas me salvam, e diariamente..
Estou tão distante de minhas expectativas sobre mim, nas quais eu reúno bondade, e discernimento,
e nunca me apresso no mundo,
mas caminho lentamente, e com frequência me curvo..a sua beleza verde
À minha volta, as árvores agitam suas folhas e bradam: Fique mais um pouco.
A luz flui de seus ramos e elas convidam novamente: “É simples,” elas dizem,
“e você também veio ao mundo para isso, para ir devagar, para ser preenchido de luz e para brilhar🌴💚🟢🇧🇷baseado no texto de Mary Oliver