Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

I am an old soul

Eu sou uma alma velha.
•Adoro a bondade genuína.
•Adoro a compaixão.
•Adoro poesia.
•Adoro intimidade.
•Adoro conexão de alma.
•Adoro livros antigos.
•Adoro conversas profundas.
•Adoro profundidade.
•Adoro a beleza.Alma aqui no sentido grego anemos, que significa ar, sopro, a alma é o princípio vital, a sede do pensamento. É, em primeiro lugar, o sopro que anima um corpo vivo. Designa o princípio do pensamento e da organização, de um modo geral, do ser humano.
Quando você ama uma alma com o jeito antigo de viver. Existe um tipo especial de pessoa neste mundo que muitas vezes é mal compreendida. Estas pessoas tendem a ser solitários, espíritos livres, amantes inocentes, veem o mundo por tudo o que podem e devem ser, embora o mundo raramente os veja.
Eles são as almas velhas, os sonhadores, as pessoas em sintonia com a vida, tão intuitivas das emoções que muitas vezes nos assustam. Eles nos assustam não pelo que eles são, mas pelo que não somos, pelo que nos falta.
Almas antigas alcançam profundidades que não podemos entender. Eles têm uma ligação com Deus, com o Universo, com a Natureza, e é por isso que são as pessoas que vão mudar o mundo.
Muitas vezes nos sentimos inferiores, como se tivéssemos que nos esforçar para ficar remotamente perto do nível deles, para sermos dignos do seu amor.
É preciso uma pessoa confiante para amar uma alma velha ou o modo antigo. Mas vale a pena. Vai mudar a tua vida. 
Eles são românticos, são leais, nos ajudam a crescer, não são materialistas, entendem as conexões profundas da vida, são gratos, são exemplos de bravura.
Eles percorrem as estradas mais dolorosas desta vida, e ainda assim, de alguma forma, encontram coragem para sorrir, muitas vezes de forma bem altruísta. 
Apoiando os outros.
Amar uma alma antiga e ser amado por alguém, é uma dádiva do Universo.
Sem dúvida, anos 60 e 70 Vivemos o melhor dos tempos. Décadas felizes, onde uma amizade se fortalecia a cada dia, criando raízes profundas. Recebíamos mais atenção das pessoas que não se isolavam, cada um no seu celular ocupados com as redes sociais. Não tínhamos medo da violência urbana, golpes virtuais e outros temores do mundo moderno.
Muito dos sentimento antigos ali, ainda bem que tínhamos irmãos mais velhos, então podíamos ouvir essas músicas de seus quartos. Acho tão triste ver o que nossa nação não está se tornando como nossos pais, mesmo estando ocupados com suas vidas sempre tinham  tempo de ensinar a eles*filhos, os valores e a moral que eles foram ensinados. 
Tão triste também ver nossas países em que nossos líderes falharam totalmente conosco, e deixamos que eles fizessem isso. Ao longo de toda a história, grandes impérios caíram no esquecimento, quando o homem decide que é mais esperto que Deus. Acho que Stalin estava certo quando disse que não precisamos nos preocupar com os europeus e os americanos, eles se destruirão e venderemos a eles a corda para fazer isso.
Como e uma VELHA ALMA
.Grande pensador
.Amadurecer mesmo em tenra idade
.Aproveita sua atualização
.Busca sabedoria em vez de dinheiro
.Valorize o que é importante na vida.
.Pode ser introvertido
.Valorize a solidão e o tempo sozinho
.Tem uma mentalidade construtiva
.Genuíno
.Pode se sentir um estranho
.Sensível em relação ao sofrimento alheio
.Tem muita empatia
. Valoriza as coisas simples
. Espiritual
. Atraído por tempos históricos
Foto by Rebel