Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Love these inspirational words

Não poderia ter sido mais claro em tudo que foi dito.
Sim, um conselho muito sábio falando com um amigo 
que usa drogas e bebe e é viciado em álcool.
É bom você saber, estas morrendo lentamente, pelas drogas e a bebida.
Aconselho...
Cada palavra é verdade. Vamos viver lindamente. 
Guie-se pela sua sabedoria.
Lindos pensamentos tomem sua atenção e sua mente e pare de dizer que estás tudo mal para ti, não para os outros, lembre sempre que a vida é uma dádiva de Deus.
Você é uma pessoa abençoada.
Vida, amem-na e viva-a.
Largue mão da raiva e ressentimento.
*A raiva é um veneno que bebemos esperando que os outros morram. 
*W. Shakespere.
Isto sou eu E ouvir isto 
fez-me ver que é exatamente assim que me sinto.
*Mas eu gosto ou adoro sempre estas 
palavras inspiradoras..
*Amabilidade, compaixão, carinho, amor, respeito, louvar, admirar, despertar, reconhecer, instigante, rir obstinação, perdão, sorrir etc.
Absolutamente isso
Apesar de muito desafiador eu acredito em viver a vida sem 
resentimemtos mas devemos é ter arrependimentos, e um ato de coragem.
Quem nunca se sentiu "injustiçado" pelo destino.
Muitas pessoas a fazer tanto barulho que não consegues ouvir a tua alma a chorar.
Abençoe você por suas palavras e me disse, este sou eu.
 Sou um fraco.
Que coloca a droga na boca sou eu ela não vai sozinha lá.
E ouvir isto fez-me ver que é exatamente assim que me sinto.
Amo cada palavra, mas não gosto de mudança, embora saiba que cada dia e pior então  e difícil para todo mundo mudar.
É mudança mesmo que não tenhamos noção disso.
Disse-me.
Palavras sábias
Quão verdade são estas palavras. Corri alguns riscos quando era jovem mas eles não deram frutos.
Verdade, tão verdade
A vida é isto❤
Então amo essas palavras verdadeiras...com sentimentos e amor.
Tento todos os dias e embora me sinta culpada por me sentir triste e rezo a Deus para que tire alguns destes sentimentos de que sou tomado...e por assim dizer uso droga e bebo  por todos estes motivos, como afogar a angústia. Agradeço tudo que meu pai Deus faz por mim. Amo pessoas lindas me dizendo palavras poderosas... 
Amigo. Ame sua vida não importa a idade.
Adoro a forma como esta você pensa, coloca ou escreve tudo.
Estamos todos morrendo lentamente... Ninguém escapa. Equilíbrio é  uma busca não uma escolha, escolha sejam o seu mago com aprendizagem e não arrependimento.
A minha antiga bíblia está cheia de notas que escrevi no passado quando tínhamos lições bíblicas e hoje, ao abrir as páginas, li..Deus e amor. Significava que o caminho para Deus estava aberto para todos nós, sua habitação estará sempre no coração humano.
Infelizmente, depois de um longo tempo me disse.
Bem verdade, depois morrer quando nascemos, começamos uma jornada para o nosso fim. 
Isto é verdade precisamos de encontrar desafios ou aventuras na nossa vida.
Algumas pessoas continuam sem rumo e sem esperança.
Antes de tudo apenas leia.
Palavras de emoções que são apenas sabedoria. Como é apreciado ouvir estas palavras que me impressionam.
É isto que estou a fazer
De acordo com isto, todos os amigos e família amam e gostam de sentirem-se amados e mantêm-os felizes.Não tão fácil assim,. É por isso que algumas pessoas simplesmente permitem que a bebida e as drogas tomem conta de sua vida. Deixe tudo.
Hora de começar a viver novamente.
Alguns grandes sentimentos nesta escrita é da minha poética.
É  extremamente relevante que eu acabei de te dizer sobre falar quando as coisas não estão bem, deixar-te ser visto, formas disfuncionais de gerir as coisas, etc. Penso em você bem sem vícios.
Faz todo o sentido. Somos o que acreditamos
ser e a vida pode mudar
Maravilhosas palavras de verdade... abraço meu amigo Francisco ou Chico.