Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

The morning, The afternoon, The night

A poesia nos deve surpreender pelo seu delicado excesso e não porque é diferente.
Os versos devem tocar nosso ser e o próximo,como se ele tivesse lembrado algo, que nas noites dos tempos, já conhecia em seu coração.
A beleza de um poema,
está  na capacidade que 
ele tem de deixar o leitor contente.
*A poesia é sempre 
uma surpresa, 
capaz de nos tirar a respiração por alguns momentos, ela deve permanecer em nossas vidas como o pôr-do-sol... 
algo milagroso e natural 
ao mesmo tempo."
- J. Keats (1795 - 1821).
...
SIM, UMA POESIA...
É UM TEMPO..
QUE EU VIVO 
UM SENTIMENTO,
COM ALGUÉM QUE  
EU NEM CONHECIA BEM,
AGORA EU ANDO 
MUITOS KM...SÓ PARA FICAR..AMAR.. BEIJAR..

...Não, não sei o que me sucede hoje...
Lógico que penso em você todos os dias...que sinto
saudades em vários
momentos do meu dia a dia...
Tornou-se claro... 
agora...
é claro para mim... 
que me faz falta, 
meu dia
Sinto, ... 
que mesmo que faz falta
o sabor do seu beijo... 
a força e o carinho do abraço...que mesmo
teu perfume...faz falta..
O teu amor... 
hoje...tudo enfim
mais do que nunca,
me 'bateu' uma
saudade tão grande...
Vontade...
de 'cullare' a te... t
anto, tanto...
vontade de "buscá-la"...
mas... agora... 

o que importa... é
demonstrar-lhe...
falar-lhe... 
o que pensei...
sem medo de censuras...
senões...
Enfim... 
vontade... de tê-la 
em um lugar... só nosso... 
e lá...passarmos
a manhã, 
a tarde, 
a noite...
a trocarmos
confidências, 
carinhos,
afagos, beijos...
mostrar-lhe...
todo o carinho,  o amor... 
que tenho guardado,
sempre....
Texto
Foto 
REBEL