Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Dia solitário

Uma vez eu achava.
sabia,
precisava dos
teus ternos
toques
saber..
que sabia
e
sentia.
Seu sussurro doce,
seu toque macio.
Beijo gostoso
em sua língua..
eu realmente
sabia o que queria,
é muito..
Parece distante..
Vai ficar tudo bem..
por este dias..
Se eu posso
simplesmente
atravessar
este dia solitário..
isto também passará..
também passará,
a bela lembrança
eu vou rezar..
Agora tudo o que tenho
deste dia solitário,
é uma recordação vaga
e quase apagada
logo será passado.
tudo bem..
Está tudo bem..
Está tudo bem..
Enganos é isso
é um fruto amargo..
É difícil de engolir,
chegou a hora de dar
a volta por cima..
Vou encontrar o
meu caminho..
Foi triste ver
o dia passar..
deste dia solitário...
focado na bela lembrança
(Recordação vaga e quase apagada
de um dia solitario em 1982)