Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Flowers by Rebel

Flores🏵️🌼🌹🌻🌺Há algum tempo em que minha câmera se abre para as flores, que parecem ser feitas de sonho🌺🌻🌹🌼🏵️perto da minha janela há um pequeno jardim, estou sempre regando nunca quase seco..mas estamos numa época de estiagem.. vejo isto todas as manhãs lá vou eu com um balde e, em silêncio, vou lá já atirando com a mão umas gotas de água sobre as plantas...uma espécie de aspersão ritual, para o jardim não morrer.
E eu olhava para as plantas, para o homem que refletia no vidro da porta, para as gotas de água que caíam de meus dedos magros e meu coração ficava completamente feliz.
Às vezes abro a janela e encontro o jardim em flor.
Outras vezes encontro nuvens espessas. Avisto montanhas verdes da minha terra... ouço pássaros principalmente pardais que pulam pelo muro. Vivo sonhando com pardais.. flores...e borboletas. Aqui muitas vezes, um galo canta.
Às vezes, um avião passa...os carros logo cedo um ruído nervoso. Tudo está certo, no seu lugar, cumprindo o seu destino.
E eu me sinto completamente feliz.
Mas, quando falo dessas pequenas felicidades certas, que estão diante de cada janela, uns dizem que essas coisas não existem, outros que só existem diante das minhas janelas, e outros, finalmente, que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim🗣️.🌺🌻🌹🌼🏵️