Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

LUCKY LADY

Poucas mulheres se podem gabar de terem sido beijadas pela lenda da música Elvis Presley, mas Rose Knox-Peebles de 79 anos pode - e lembra-se do momento como um dos melhores momentos da sua vida. O escritor e artista de Londres tinha ido a Las Vegas em 1970 para assistir Elvis a apresentação, quando a oportunidade surgiu quando ele desceu do palco e caminhou através da plateia.
A Rose vai lembrar-se disso para o resto da vida. Rose diz: "O meu marido Brian e eu éramos fãs do Elvis, então achámos que devíamos ir vê-lo. Realize. Então nós viajámos até lá e fomos ao jantar da noite. Sentámo-nos mesmo atrás. Todos os outros devem ter dado gorjeta ao maitre-d' e conseguido bons lugares, mas nós não, então ficámos sentados bem atrás. Durante o show Elvis desceu do palco e começou a caminhar através da plateia. Eu não podia acreditar, então Ele pôs as mãos à volta da minha cara e beijou-me" Rose disse que se sentia uma adolescente - embora ela tivesse 30 anos na altura.
Ela explicou: "Foi absolutamente maravilhoso e foi tudo o que eu pensei que teria sido como beijar Elvis. "Foi ótimo. Claro que ele me beijou nos lábios, eu senti a pressão nos lábios dele e é disso que me lembro. Depois, eu apenas pensei: Devo lavar a cara.