Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 17 de fevereiro de 2024

Beauty in Rebel's eyes

Belas tardes de segunda..
de terça..quarta, quinta, sexta, sábado, de domingo alternam-se entre desejos... de estar ou alguém sentindo ou mantêm alguém esperando...por toques, beijos abraços...
Tardes tão iluminadas, aos limites do prazer..
Mantêm sempre a gente sonhando, sempre desperto...
Todos os abraços, todos os toques cheios de carinho...
Mantêm sempre o doce estar...
Alguém amando, mantêm a paixão por perto...
Toque de Lábios ...
Lábios se tocam..esse beijo, que eu quero sempre, esses momento que estou a te amar.
Olhar para o céu em cada tarde..ver teu rosto..e sempre a sonhar em te encontrar.
Deitar em minha cama,
Fechar meus olhos
E saber que seus pensamentos são os meus, os mais profundos assim, sempre poderei te encontrar.
Tardes que passam alegres e com carinho ..
Lembro tudo agora nas palavras desejadas e os momentos em que podem ser reeditados...
Agora, talvez, não possam ser pronunciadas.

Lembradas, sim, na flor, na rosa pink, que você tanto ama..em cada gota do orvalho..ou da chuva que tem teu nome gravado...
Extratos.
"MULHER" 1982.