Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Uncertain and anxious

Ansioso, destino incerto, assim este sentimento da vida incerta faz de você ansioso. Isso não quer dizer que é daí que vem todos os problemas, mas esse texto é de quem sabe ou já sabia que não gostava de ficar sozinho e muitas vezes se sentia e continua sozinho de seus entes queridos e amigos próximos principalmente quando ou se não estivessem por perto. Sempre imaginei que uma pessoa desta história fosse eu. É  de quem está em casa, ou num lugar qualquer, não, mas você está casa, já sentiu isso, em uma festa ou em algum evento onde há muitas, muitas pessoas, mas estou pensando nisso em casa, não num lugar público que alguém sente que ninguém de quem ele veja, dá alguma importância ou faz algum gesto para fazer com que se sinta próximo ou conectado a alguém, é simples e é isso que sente alguém que está sozinho e desejando a intimidade de amor, uma amante ou amiga. O sentimento e de dizer, que bem assim, o sentimento mesmo em salas ou ruas cheias de estranhos sem algum ser que liga para ser amigo, ou quem me leva a acreditar que o meu mundo está caótico, não o mundo todo que está caótico, todos que estão em um lugar onde muitas pessoas estão conversando não especificamente 
comigo, mas como alguém é alguém que sente que é tudo superficial..tudo tão vazio, tudo tão descartável. Eu queria que alguém que se preocupe comigo ou esteja comigo. E assim quando alguém se sente sozinho. E a solidão te faz sentir  medo de ficar sozinho. Principalmente o que digo aqui e sobre isso, é quem tem lamúrias de estar ou quem está sozinho. Não é na real, medo do escuro ou dos rostos que o assombram, mas é algo de quem está se sentindo sozinho e desesperado por estar num mundo cercado por pessoas com desinteresse em quem não o conhecem ou não se importam com ninguém. Anseia por proximidade e não consegue encontrá-la em lugar nenhum. Imagine quem escreve isso num momento em que estava e está com muita saudade de casa ou simplesmente solitário.