Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Eu não sei dizer..mas tinha e tenho medo

O medo tem 
a ver as vezes 
com 
o instinto de 
sobrevivência.
Se bem que nos 

sejam úteis, 
em certos momentos, 
 ter medos
mas nem por isso 

escolhemos sábia 
ou racionalmente 
nossos medos 
e sua intensidade.
A rigor, nem sequer 

os escolhemos: 
eles nos escolhem.
Fosse-me dado optar, 

preferiria 
temer alguns..
mas não é aranhas 
ou escuridão.
A qualquer sinal de risco, 
o medo emerge..
isso acontece..
Ter medo no 

elevador de fato 
não tem 
nenhuma utilidade.
Freud dizia 

que o 
medo nos 
inibe a ação...
...
O medo 
está por 
trás do 
fracasso, 
da doença 

das relações humanas desagradáveis.
Milhões de pessoas têm 
medo do passado, 
da morte,
do futuro, 
da velhice, 
da loucura 
e da morte. 
Belchior dizia..
Medo..
medo..
isto não é segredo.
Eu tenho medo..
cidade morta..
A morte é certeza.
Eu sou sou
como você...
Sou o que
a vida
me ensinou.

O medo pode 

ser um inibição 
no seu pensamento 
em sua mente 
e você inibe 
seus próprios 
pensamentos.

Quando menino tinha medo 
quando escurecia era 
o medo do escuro 
que as vezes me 
deixava paralisado 
pelo medo da noite..
imaginava 
que há algo de mau 
debaixo de 
minha cama e que 
vai me levar.
Quando acendia a luz..
sumia o medo e mostra-me 
que não há ninguém, eu me 
libertava do medo.
Um pensamento falso 

em sua mente...
pode levar aos medos, 
na verdade, 
algo que não existe...
a maioria dos 
medos não têm 
base na realidade.
Constitui apenas 

um conglomerado 
de sombras sinistras 
e as sombras 
não têm realidade.
Dominar seus receios 

e chegar 
a dominar o medo 
em sua 
mente consciente, 
liberta o poder do subconsciente, 
que flui 
em resposta à natureza 
do seu pensamento.
tente-o!
fique sem medo..
Estará assim a seu alcance 
novos prazeres, conhecimentos, 
relacionamentos e crescimento..
Um mundo muito 

mais bonito..
Vivemos com medo...
ENFIM É UM MUNDO EM MEDO.