Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 16 de abril de 2023

Epic Time

Eu vivi muito lá..vendo o Los Cometas e os Flingstones.
Em 11 de jul. de 2020.
Eu já escrevi..agora reescrevo..
O clube..Um lugar que marcou minha juventude dos anos 60 em lomerê. A gente se divertia lá.. Icone de uma época épica.
A gente se amava lá..amor no sentido maior.. Amabilidade e respeito era a tona no clube de lomerê. Eu vim de lá..de lomerê...msg saudosista mas real..
Nome deste grupo, de bons sentimentos.
A vida é movimento..
A vida é este momento..
O sagrado se manifesta nós,
em cada instante, em cada atitude.
Atitudes desarmadas, amadas.
Pensar no bem, a toda hora inclui eu e você...nós..
Semeando bem colhes bem.
Tem uma maneira boa de viver é esta.
Viver com estímulos mentais, com o bem, para o bem, nas boas ações.
Fazer o bem, ter a compaixão, acordar o coração.. desejar coisas boas.Viver não é subreviver.
Viver é isso.. ter paz, semear o bem..