Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 19 de julho de 2023

Honesty, truth and compassion

Nunca tenha medo de levantar a voz pela honestidade, verdade e compaixão contra a injustiça, a mentira e a ganância. Se as pessoas de todo o mundo fizessem isso, isso mudaria a Terra. W. Faulkner. Escritor norte-americano.


William Cuthbert Faulkner norte-americano, considerado/maiores romancistas do século XX. Nobel/Literatura/1949.
O problema é que todo mundo tem uma verdade diferente...e a censura corre solta em todo mundo
e o problema é que todos, independentemente de sua persuasão política ou religiosa, sempre pensam que eles estão do lado da "honestidade, verdade e compaixão" e é aquele outro lado ou do contra, é horrível, indedejado e está do lado da "injustiça, mentira e ganância". Nunca tive medo de expressar minhas opiniões. Mas há um problema, em todos os lugares...algumas pessoas simplesmente não querem saber versão/verdade sua ou informação, o que cada um tem a dizer ou mesmo concordar.
 Em todo o mundo.. falar a verdade, na maioria dos países, eu seria execrada pelo próprio chefe de países, China/Rússia/Iran/Arábia etc, e a maior parte do povo do mundo está desarmado.
E mesmo assim, ainda não se pode destruir políticos e suas mentiras com seus poderes são sim muito grande. Olhe o Brasil🇧🇷temos um presidente que foi condenado em 3 estâncias judiciais e na suprema corte foi liberado das acusações por idade ou desculpas jurídicas, não foi inocentado. Porque a natureza humana não pode ser mudada.. primeiro o meu interesse.
No entanto, durante os últimos cento e cinquenta anos, uma esmagadora maioria dos🇺🇸americanos está bastante confortável com o engano e o saque incorporado  pelo seu país no mundo e a sociedade cada vez mais vulgar e podre, não se ouve  um pio, muito menos expectativas de um clamor popular para desmantelar o maligno Estado🇺🇸 que se acham donos, reguladores do mundo, os grandes justiceiros, um  estado envolvido em matar dezenas de milhões de inocentes no estrangeiro por engenharia de guerras sem fim, golpes, baseados em mentiras.
Mas eles continuam a demonizar ou sermonizar com  suas tolices estúpidos habituais, enquanto eles continuam bem à vontade com a presença deste pântano extremamente vil, no entanto, é🇺🇸um país de um governo bastante odioso, nojento e patético, mesmo sendo líder em áreas de tecnologias*Apple, Microsoft, Dell, Facebook e Instagram, Google etc,  grandes pensadores, poetas J.Kerouac, músicos,*Bob Dylan, Bruce S, Credence, Baez,  J.Morrison, Elvis, no  cinema, jornais*NYT,  mas uma política nojenta, olhe Iraque, Cuba, Ukraine, etc.