Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 1 de julho de 2023

The place in the woods

Ontem fui a bosque e colhi uns 5 kilos de pinhão das pinha que caíram...fui muito bem fiquei feliz..fiz belas fotos e vídeos, vi pássaros, ouvi a água ruidosas deslizar rente as pedras na minha cachoeira, matas, ar pura, um lugar generoso que eu amo. 
Gratidão a mãe natureza por proporcionar todos estes bons momentos, a vida é mais interessante.
Um dia me atrevi morar ou ter um lugar assim florestas, lago etc longe da vida agitada e barulhenta da cidade.
*Tudo é ousadia para quem em nada se atreve... *F.Pessoa. poeta português.
Eu sou uma pessoa desapegada.... 
Nascemos sem trazer nada e vamos sem levar nada. E, no meio do intervalo entre o começo e o fim, brigamos por aquilo que não trouxemos e não levaremos.Se aprendemos a ignorar certas situações... isso nós dá paz.
Aprendi..que paz faz bem, é viciante. Saí bem mais barato que o confronto ou a briga...




🦅🦜😁