Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 2 de julho de 2023

Heart of The Rebel

Lugares maravilhosos inspiram.. são como..palavras amorosas.. palavras gentis que colocam prá cima.... então estou fazendo isso com vocês... postando e escrevendo.. mereces quem curte pela boa pessoa que és, amável, cheia de generosidade e ama o que bom e mexe com a alma.
Ninguém nunca tirou uma fotografia de algo que queira esquecer..

A vida é feita de escolhas. A minha escolha está mais do que feita. E a cada dia, a cada gesto e a cada post mais certeza eu tenho do que quero e do que não quero. Para mim chega..de tolerar, mesquinhos e os miseráveis de coração, que cruzam o meu caminho.
Colhemos o que plantamos e pagamos pelas escolhas e erros. Eu sou do bem e de bem com a vida.