Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Amazing nature

Eu não falo demais..
Acho que já não falei o suficiente sobre a natureza..os caminhos por onde sempre irei de encontro com a Mãe Natureza, a minha admiração e inspiração, caminhar ao ar livre e tomar ar fresco pode lhe dar o que precisas no dia com a beleza
 em seu riachos, árvores, quedas, que podem tirar o fôlego e dar as palavras exatas. Nesses momentos de admiração, escrevo coisas que resumem como estou sentindo, após fazer uma caminhada ou sentar à beira do lago ou simplesmente sair para o o entorno da casa..
Ontem escrevi que as árvores revelam a verdadeira intimidade da floresta...está ai o ritmo da natureza.A natureza é a fonte de to meu prazer..num dia qualquer um passeio na natureza leva a alma para um estado de paz interior escolha apenas a natureza...se seu objetivo é viver sossegado e em harmonia com você, um contato da natureza faz mudança no seu estado mental por todo dia ou o dia inteiro...surpreende,
em cada momento em cada descoberta.