Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Trees

Então, agora vou falar todas os dias..para mim mesmo. Vou para a mata. caminharei, como fiz esta manhã, com a companhia da minha solidão, na sombra das majestosas árvores, vendo as copas e cumes brilhando com frestas das pontas do sol, e eu aqui embaixo, sozinho de olho para o alto das árvores e pisando no solo, com um monte de folhas, cheio de sombras mas nada tão escuro, abençoadamente neutras. Tão mais fácil do ficar aqui sem ter que enfrentar as pessoas, ou  ter que parecer feliz, invulnerável, inteligente. De máscaras abaixadas, eu caminho, conversando com as árvores para a força impessoal neutra que não nos ouve, mas simplesmente aceita o sou enfim o meu ser. E não me derruba, nem vou derrubar.