Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Buon giorno, amore mio di Rebel

Meu anjo..bom-dia...
ah..como dormi...ui,sentindo...
vc e eu...seu e meu
corpo, juntos,
ah a emoção de tudo isso
nós toma..e
depois dissipar tantos
desejos...
nos sonhos..
.agora tudo real.
Agora de manhã..
Começar de novo,
e contar comigo
(e contigo),
Vai valer a pena
Ter amanhecido
Ter me rebelado
Ter sobrevivido
Ter me conhecido
Ter virado virado
oo barco
Ter me socorrido
Começar de novo
E contar
comigo Vai valer a pena
Começar de novo."
(Ivan Lins).

E recomeçar o dia com alguém na mente é tão bom...
Assim... na vida... esses momentos... nos fazem a
vida... doce... nos
lembram...
nosso lado de ser... ser humano...
como diz...
de que são feitos os dias?
De que pequenos
desejos, vagarosas saudades,
silenciosas lembranças.
(Cecília Meireles).
Um beijo...dois..tres..meu amor...
tudo vale a pena mais cada dia assim.