Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 31 de dezembro de 2023

Cool Iomere's

Este cara, o Rebel, sou eu diante de dois ícones de Iomerê.
A igreja Matriz São Luiz Gonzaga e a praça central

Sou um Brasileiro que se dedica à fotografia e a natureza, mas também as palavras. Vejo  as paisagens que nos cercam tudo em Iomerê, como uma pintura.
Paisagens..lindas muias exuberantes. 
A Medicina é minha profissão..e cá estou a escrever...e me negaria a falar da politica brasileira, se não estivesse em tempos de eleição em 2024...
Algo que nos afeta, e que já, fez também com que a abandonasse a ideia de ser candidato...
Não quero mais falar sobre o que o PSDB fez...nem Bolsonaro ou Lula ou deixou de fazer..
Não quero dizer onde está, o problema...
mas se alguém me perguntasse me disponho a dar dicas..
Às vezes a politica dá nojo.. só isso..
A bela Iomerê, que mora nos meus sonhos.. tem o que chamo de o pior em política.. hoje...chore se você mora lá.. por isso... política..
Culturalmente poderia ser melhor, olhe para lugares perto de Iomerê como Treze Tílias.
Mas Iomerê é o lugar mais lindo que eu conheço.
Morei no Rio, Curitiba Sampa, Poa, por aqui🇧🇷
Vou ao lugar onde hoje se mostra acima...ou do lugar onde hoje se mostra importante em minha mente.....ou do lugar onde hoje se mostra...é meu assunto..tema..
Este sentimento só responde a parte das questões, vou ignorar os atores desta sujeira chamada política é algo.. sobre as minhas experiências como ser politico...
fui secretário da saúde por mais de 8 anos em Pinheiro Preto e Fraiburgo.
No fim, gostaria de falar de fotografia, é do que quero falar.
Nunca achei realmente que fosse fotógrafo.
A música, à qual me dedico indiretamente por décadas, já foi expulsa da minha vida por causa..
das incertezas, a qual é..o mundo atual..
tinha ideia de ser letrista.
Com algum orgulho vejo o que faço hoje, Médico como profissão, mas atuo na área rural  protegendo uma área vasta de 209 mil metros de matas e florestas intocadas e riachos com inúmeras cachoeiras e a fotografia continua uma outra atividade como hobby..
e sem arrependimento de nada..
Eu não sei, nunca senti realmente que tivesse errado em relação a fotografia..belo passatempo, mas já fiz o bastante para saber o que estava fazendo e certo bem... acertou é uma bela foto acima..e minha...
Não, não me arrependo de nada...na Medicina também...
Quando criança gostava de quadros e nunca parei. Quando fiquei maior concentrei-me mais nisso...e ai veio meus filhos...etc..fotos deles..em todos momentos...
As pessoas podem falar muito de tudo..isso que acabei de fazer. 
A fotografia me trouxe amizades..que é bom
Quero dizer, eu fiz algumas pinturas..digo fotos..boas.. que não eram tão boas, mas também algumas ótimas...