Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 13 de outubro de 2024

Love's play II

Você nunca saberá que sua alma viaja docemente refugiada no fundo do meu coração e que nada, nem o tempo, nem a idade, nem outros amores, impedirá que você existisse. Os caminhos que seguiste, hoje apontam para mim, embora nunca saibas que te levo comigo, como uma lâmpada de ouro para iluminar o meu caminho, nem que a tua voz ainda transpassa a minha alma.
Suave tocha seus raios, doce fogueira seu espírito. Você ainda vive um pouco porque eu sobrevivo a você.❤️Marguerite Yourcenar

.De todos os nossos jogos, o jogo do amor é o único que ameaça perturbar a alma.
.A palavra escrita me ensinou a ouvir a voz humana, assim como as grandes estátuas imutáveis ​​me ensinaram a apreciar os movimentos corporais. Por outro lado, mas mais lentamente, a vida me lançou luz sobre o significado dos livros.
.Não tenho certeza se a descoberta do amor é necessariamente mais requintada do que a descoberta da poesia.
Paixão como a dela é todo consentimento, pedindo pouco em troca. Eu tinha apenas que entrar em um quarto onde ela estava para ver seu rosto assumir aquela expressão pacífica de quem está descansando na cama. Se eu a tocasse, tinha a impressão de que todo o sangue em suas veias estava se transformando em mel.
.Margarida Yourcenar
Escritora, Marguerite  Morte/
1987 *84 anos Mount Desert Island, Maine, Estados Unidos.
Livro mais famoso.
Memórias de Adriano.