Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Woman In Love

A vida é um momento no espaço.
Life is a moment in space.

*Wildflower by Rebel
Quantos anos tenho?
Tenho a idade em que as coisas
são vistas com mais calma,
mas com o interesse de seguir crescendo.
Tenho os anos em que os sonhos começam
a acariciar com os dedos e as ilusões
se convertem em esperança.
....
O que importa se faço vinte,
quarenta ou sessenta?!
O que importa é a idade que sinto.
Tenho os anos que necessito
para viver livre e sem medos.
Para seguir sem temor pela trilha,
pois levo comigo a experiência adquirida
e a força de meus anseios.
.....
Quantos anos tenho?
Isso a quem importa?
....
Tenho os anos necessários
para perder o medo e fazer o que quero ...
....
(José Saramago)