Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 30 de março de 2024

Let's face it, our lives are miserable, laborious, and short


Sejamos realistas, nossas vidas são miseráveis, trabalhosas e curtas.
Let's face it: our lives are miserable, laborious, and short. George Orwell.
São velhas ideias no sentido de serem ideias  e tenho e não resolvidas, questões existenciais não morais atuais e outras não  tão antigas..
Vamos por parte...
Olhando minha floresta hoje lembrei desta frase..de G. Orwell.
.Miseráveis...a vida da maioria que não preserva a natureza e ainda destrói o meio ambiente e trata com desprezo gente ou pessoas que como eu protegem a natureza...
Está é a razão pela qual muitas pessoas em nosso planeta são infelizes, doentes e altamente estressadas é devido a um apego doentio a coisas sobre as quais não têm controle.
Trabalhosas..a minha vida que cuido da minhas árvores, cachoeiras e estão na minha floresta..Ela mudou minha vida. Ele costumava ficar deprimido e infeliz. Agora ele está feliz e alegre ali na beira do lago.
Curta(s)..e a vida de todos nós que amamos a natureza, desfrutando cada momento com o verde, o canto e o movimento das aves, a brisa na beira do lago em frente as arvores.
Sua vida será bem vivida se você apenas adicionar verde à sua vida. São as suas próprias decisões que determinarão se você terá uma vida miserável ou maravilhosa.O Verde abundante, nas fotos deste blog, é por isso 🌱🌿🌴
Reverencio a natureza... daqui..e seus Pinheiros e outras arvores.
Que mais posso querer.. diante dum lugar cheio verde..
Com o som do vento, que não só refresca, mas que nos dá humildade, paz e serenidade...
Devemos cultuar a preservação e a sustentação, sem a qual deixaríamos de existir.
Oro todo dia, para que não sejamos egoístas, que a vida dirija e rume em direção uma nova economia comprometida as mudanças climáticas...
Que a humanidade aprenda com esta crise que está enfrentando, a pandemia.
Não podemos continuar desperdiçando rios abundantes ar puro que resta farto, água límpidas, florestas nativas tropicais.
A vida pede mais recursos, a sustentabilidade, e a
saúde para nos livrar deste modelo de destruição e
espoliação da natureza e ambiente, desenvolvimento incontrolado do finito meio ambiente, da destruição do planeta Investimentos e recursos financeiros
e humanos, precisam ser orientados para o essencial,
a preservação da vida com dignidade.
Cuidados com o Meio Ambiente é essencial para a proteção da natureza e defesa da vida, e o futuro, da humanidade.
Reverência🧘...veneração pelo que se considera sagrado ou se apresenta como tal...ou respeito profundo por alguém ou algo, em função das virtudes, qualidades que possui ou parece possuir; consideração, deferência.