terça-feira, 24 de dezembro de 2024
The worst and the best
O pior e o melhor...
Nós hoje estamos ao mesmo tempo na melhor época da humanidade e na pior. Tão depressa vivemos que destruímos e poluímos o planeta quase todo.
Sentimos que tudo em nós e em redor, marcha para destruição do nosso paraíso natural...seguimos em frente, com o consumismo desenfreado que emperra o mundo, o melhor no hedonismo e nas nossas poucas ambições de um mundo melhor. Há ao mesmo tempo qualquer coisa que desacompanha e qualquer coisa que nos anima. Há caminhos inteiros que terminam súbito e não há caminho algum. E nós desejamos francamente acertar com uma direção única e onde o único obstáculo seja de verdade, o mistério do futuro. Tecnologias revolucionárias e destruição.
O melhor para a turbulência destes novos tempos é aprender. É a única coisa que nunca está estagnada, conhecimento. Você pode envelhecer, anatomicamente falando, você pode vigiar as noites ouvindo a desordem do mundo nas suas imersões literárias e pode faltar seu único amor e você pode perder seu dinheiro por muitas causa, você pode ver o mundo ao seu redor, devastado por loucos e gente perigosa, ou saber que a natureza e ambiciosos que estão os depredadores, nos esgotos com seus espíritos mais vis, a natureza e o ambiente. Só se pode fazer uma coisa em tais condições, aprender e refletir nada muito mais que isso.